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Perguntas Frequentes

Normalmente, levamos entre 2 a 8 semanas a entregar os seus itens após o envio. O envio pode demorar até 5 dias úteis. Durante este período, preparamos o produto, embalamos, enviamos para a companhia aérea, transportamos e inserimos o seu código de rastreamento no sistema para que possa acompanhar.

Os métodos de pagamento disponíveis são:

  • Cartão de crédito ou débito: Pode pagar com as principais marcas de cartões de crédito ou débito, como Visa, Mastercard, American Express, Discover, JCB e Diners Club. O pagamento é processado pelo Stripe, uma plataforma segura e confiável que aceita pagamentos em mais de 135 moedas.
  • Mercado Pago: Também pode pagar com Mercado Pago, um serviço de pagamento online que lhe permite enviar e receber dinheiro sem partilhar as suas informações financeiras.

Para rastrear a sua encomenda, precisa clicar no link de rastreio que foi enviado para o seu email após a confirmação do pagamento, ou pode clicar aqui para rastrear a sua encomenda. O link de rastreio mostra o estado e localização da sua encomenda em tempo real, bem como a data prevista de entrega. Se tiver alguma questão acerca da sua encomenda, pode contactar o suporte ao cliente do website clicando aqui. Agradecemos a sua preferência e esperamos que esteja satisfeito com a sua encomenda. 😊

Olá, nós da Jordhan, agradecemos pela sua compra e confiança na nossa loja. Sabemos o quão importante é receber o seu produto dentro do prazo acordado, por isso, esforçamo-nos para cumprir os prazos de entrega. No entanto, alguns fatores que estão fora do nosso controle podem causar atrasos na entrega, como questões alfandegárias, greves, condições meteorológicas, Covid-19, etc.

Se a sua entrega estiver atrasada, pedimos a sua compreensão e paciência nesta situação. Estamos a rastrear o seu pedido e informaremos assim que chegar ao destino. Também pode acompanhar o seu pedido usando o código que enviamos para o seu e-mail ou WhatsApp. Se tiver alguma dúvida ou problema, entre em contacto connosco através da nossa equipe de atendimento ao cliente clicando aqui!

Lembramos que é importante preencher corretamente os detalhes do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Não somos responsáveis por quaisquer problemas devido a informações de endereço incorretas fornecidas pelo cliente. Finalmente, só podemos enviar um novo pedido ou reembolso se a encomenda for perdida no caminho, ou seja, se o seu produto não tiver atualizações de rastreamento após 60 dias após a data de envio. Você pode ler a nossa política de trocas e devoluções clicando aqui!

Esperamos que esteja satisfeito com o seu produto e que possamos servi-lo novamente em breve. 😊

Depois que o produto for embalado e enviado para o seu endereço, não poderemos mais recuperar o item cancelado. Portanto, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação de cancelamento.

Nos casos de cancelamentos não comunicados ao nosso serviço de atendimento, será cobrado 30% do valor a título de taxa para despesas administrativas e operacionais. Esta taxa também é aplicada nos casos em que o produto é devolvido pelos serviços de entrega quando o cliente não se encontra em casa para receber ou levantar o produto no local designado.

Nós da Jordhan não nos responsabilizamos pela NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA de entrega do item.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais – se aplicável:

Artigo com sinais de uso;
Embalagens perdidas e lacres abertos;
Item enviado com cor, tamanho ou voltagem errados;
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado, quebrado ou com peças faltando por motivos não relacionados ao erro de nossa loja.

Sim, sua compra pelo site é segura. O site utiliza uma das plataformas mais utilizadas e confiáveis do mundo, que conta com diversas medidas de segurança para proteger seus dados e evitar ataques de hackers. Além disso, o site utiliza as plataformas Stripe e Mercado Pago para receber pagamentos, que são serviços de pagamento online seguros e confiáveis que permitem enviar e receber dinheiro sem compartilhar suas informações financeiras.

A Jordhan leva muito a sério a segurança dos dados dos nossos clientes, e por isso realiza milhares de testes diariamente para detectar e corrigir qualquer falha de segurança, evitando ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Você pode ver nosso selo de aprovação no rodapé do nosso site.

Portanto, você pode comprar na Jordhan com tranquilidade, sabendo que seus dados estão protegidos e que seu produto será entregue no prazo. Conheça nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, pois cuidaremos sempre de você!

Você também pode clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Se você comprou um produto no nosso site e se arrependeu, você tem o direito de solicitar a devolução ou a troca do produto em até 7 dias após a entrega, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@jordhan.com.br e informar o número do seu pedido, o produto que deseja devolver ou trocar e o motivo da sua insatisfação. Nós iremos te orientar sobre os procedimentos necessários para realizar a devolução ou a troca do produto. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta original e na embalagem original. O frete da devolução ou da troca é por nossa conta. Você pode optar por receber o valor pago de volta ou por um vale-compras para usar em nosso site. Nós queremos que você fique satisfeito com a sua compra e com o nosso serviço. Agradecemos a sua preferência e esperamos que você volte a comprar conosco em breve.

Para solicitar uma troca, você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@jordhan.com.br e informar o número do seu pedido, o produto que deseja trocar e o motivo da troca. Nós iremos te enviar um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custo. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta original e na embalagem original. Você pode escolher outro produto de igual ou maior valor para trocar. Se o produto escolhido for de maior valor, você deverá pagar a diferença. A troca está sujeita à disponibilidade de estoque. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias após a entrega do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

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